sexta-feira, 24 de setembro de 2021

FATALIDADE

Florestal Alimentos vai reconstruir prédios destruídos por incêndio

        Um incêndio, ocorrido dia 19/09 destruiu por completo um dos pavilhões de produção e o Centro Administrativo da Florestal Alimentos de Lajeado. Conforme o diretor Maurício Weiand, a empresa vai se recompor e reconstruir os prédios destruídos pelo fogo. “A boa notícia é que não houve feridos e também não haverá demissões”, afirma Weiand.

        “Gostaria de prestar nossa solidariedade a direção e funcionários da Florestal Alimentos e também registrar a corrente de solidariedade por parte de pessoas e empresas que auxiliaram a Florestal, neste momento tão difícil”, coloca o jornalista e vereador Deolí Gräff.
        Importante ainda ressaltar a bravura e o empenho do Corpo de Bombeiros de Lajeado, auxiliado pela corporação de Estrela e Venâncio Aires.
        A empresa está concentrada em agilizar a retomada da indústria com todas as linhas de produção. A fabricação de balas duras e pirulitos de formato bola, dois dos itens mais tradicionais, está suspensa na unidade. “Teremos muito trabalho pela frente para reconstruir o que foi perdido, e iremos procurar fazê-lo no menor tempo possível. Contamos com um time valoroso e resiliente, que não medirá esforços para tornar a Florestal ainda maior”, cita o diretor da empresa.
        O cronograma de colocar em operação nova linha será mantido. A direção da Florestal informa que ela será dedicada à produção de balas de gomas, gelatinas e pectinas. As operações devem iniciar em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário